19 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 08/02/2020

Bahia e Vitória medem forças pela Copa do Nordeste neste sábado (8)

Bahia e Vitória medem forças pela Copa do Nordeste neste sábado (8)

Às 18h deste sábado (8), Bahia e Vitória se enfrentam em mais um grande clássico. Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, a partida vai acontecer na Arena Fonte Nova.

Pressionado pelo resultado de eliminação na Copa do Brasil no meio da semana, o Bahia vai encarar o BaVi como uma oportunidade de dar uma resposta ao torcedor, além de reforçar a permanência de Roger Machado, muito criticado pela torcida desde a segunda parte do Campeonato Brasileiro de 2019.

Pelo lado do Vitória, a situação é mais tranquila, no entanto, o Leão não vence um clássico desde 2017 e ainda não poderá contar com a torcida, já que a recomendação do Ministério Público é de torcida única para o clássico.

Com um desconforto na panturrilha, o meia-atacante Alisson Farias é dúvida para o confronto. Antes da partida, o atleta passará por testes para saber se está apto para entrar em campo.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória
Terceira rodada da Copa do Nordeste 2020
Data:08/02/2020
Hora:18h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Árbitro:Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Prováveis escalações:
BAHIA: Douglas; João Pedro (Nino), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore, Daniel (Régis); Arthur Caíke, Rossi (Clayson), Gilberto. Técnico: Roger Machado

VITÓRIA: Ronaldo; Van, João Victor,
Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto; Vico (Alisson Farias), Léo Ceará e Júnior Viçosa. Técnico: Geninho

B NEWS

Mais notícias