26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 20/05/2019

Jacuipense e Flu de Feira vencem em casa pela Série D

Jacuipense e Flu de Feira vencem em casa pela Série D

Jogando em casa, Jacuipense e Fluminense de Feira fizeram a alegria dos seus torcedores neste domingo (19), pela terceira rodada da Série D do Brasileiro. O Leão Grená bateu o Vitória de Pernmabuco, no Valefredão, por 2 a 0 com gols de Borges e Thiago Lima, ambos no segundo tempo. No Joia da Princesa, o Touro do Sertão derrotou o Coruripe pelo mesmo placar. No primeiro tempo, Moises marcou contra e, na etapa final, Reinaldo fechou o marcador.

 

Com 100% de aproveitamento, o Jacuipense segue na liderança isolada do Grupo A7 com nove pontos. O ASA é o segundo com seis, seguido por Campinense com três e na lanterna aparece o Vitória-PE ainda sem pontuar. Já o Flu de Feira vem se recuperando na competição e assumiu a segunda posição da chave A8 ao somar cinco pontos, um a mais do que o Sergipe, que é o terceiro. Com sete pontos, o Salgueiro é o primeiro colocado. Sem nenhum ponto, o Coruripe é o último.

 

Na próxima rodada, Jacuipense e Vitória-PE voltam a se enfrentar, no domingo (26), às 16h, na Arena Pernambuco. No sábado (25), às 19h, o Flu de Feira encara o Coruripe, no Gerson Amaral. bn

Mais notícias