24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 12/04/2019

Rafael Granja comemora retorno ao Flu de Feira e diz que estará '100%' na estreia

Rafael Granja comemora retorno ao Flu de Feira e diz que estará '100%' na estreia

De volta ao Fluminense de Feira, o meia Rafael Granja comemorou a oportunidade de atuar novamente pelo Touro do Sertão. Será a 4ª passagem do jogador no clube. Em entrevista ao Bahia Notícias, comentou a expectativa e afirmou que o grande objetivo será conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

 

“A expectativa é muito boa. Retornar ao Fluminense, onde tive três ótimas passagens, conquistando título e tudo, fazendo gols. Essa quarta passagem me motiva muito. Quero ajudar ao clube novamente, conquistar os objetivos que é de subir para Série C. Espero retribuir essa nova oportunidade no Flu”, destacou Granja.

 

“Quando você chega em um clube onde tem um carinho de todo mundo, isso te passa ainda mais confiança. Encontrei pessoas que atuei junto, pessoas da diretoria que trabalhou comigo, isso é muito bom. Tem o Leandro Sobral e o Hércules que são excelentes jogadores e só reforçam ainda mais o elenco do Flu de Feira”, completou.

 

Longe dos gramados desde o dia 6 de fevereiro, quando fraturou a clavícula atuando pelo Atlético de Alagoinhas, Granja disse estar recuperado e afirmou que estará 100% na estreia da Série D do Brasileiro. O Touro do Sertão enfrenta o Salgueiro-PE, mas a CBF ainda irá decidir a data, que será 4 ou 5 de maio.

 

“Me sinto muito bem, tenho uma revisão no final do mês e devo fazer já com o pessoal do Fluminense. Treino normalmente e não sinto dores. Agora é só readquirir confiança e condicionamento físico. Até a estreia estarei 100% para retribuir a confiança da diretoria e do professor [Arnaldo] Lira”, finalizou.

 

Além do Salgueiro-PE, Coruripe-AL e Sergipe completam o Grupo A8, que está o Fluminense de Feira.   BN

Mais notícias