25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 07/06/2018

Advogado Hércules Oliveira apresenta chapa para disputar presidência do Fluminense de Feira

Advogado Hércules Oliveira apresenta chapa para disputar presidência do Fluminense de Feira

O advogado Hércules Oliveira deve disputar as eleições para a presidência do Fluminense de Feira de Santana. Ele protocolou o pedido de inscrição da chapa, nesta quarta-feira (6), último dia previsto em edital. A escolha da nova diretoria do clube está marcada para esta sexta-feira (6).

A chapa apresentada pelo advogado inclui ainda os nomes de Júlio César Rodrigues dos Santos, para o cargo de vice-presidente administrativo, além de Antônio Deraldo da Conceição, para vice-presidente de futebol.

O site Olá Bahia teve acesso ao documento protocolado pelo advogado na sede do clube. Ele foi recebido (documento anexo) nesta quarta-feira, às 17h47.

A eleição para a escolha da nova diretoria do Fluminense acontece nesta sexta-feira, às 19h30min. A votação vai ocorrer na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana.

Os escolhidos irão substituir Gerinaldo Costa (presidente), Luiz Paolilo Filho e Everton Cerqueira, ambos nas vice-presidências. Eles estão no comando do clube desde 2014.

Foto: Reprodução.

SUSPENSÃO

A eleição estava prevista para acontecer no último dia 28 de maio, mas foi suspensa pela Justiça. A decisão atendeu a ação proposta pelo advogado e sócio do clube, Hércules Oliveira.

Na ação, Hércules Oliveira alegou que o edital de convocação constava que os sócios hábeis a votar ou serem votados deveriam regularizar a situação financeira com o clube até o dia 26 de maio (este sábado). No entanto, em função da greve dos caminheiros, a sede do Fluminense não funcionou.

Procurado pelo site Olá Bahia, o advogado Hércules Oliveira disse que a chapa inscrita busca oxigenar o clube. “Temos projeto de valorização da divisão de base, buscando transformar o clube em um celeiro de novos craques”, destacou.

A eleição para a escolha da nova diretoria executiva do Fluminense será para o biênio 2018/2019.

FONTE: OLÁ BAHIA

Mais notícias