A atuação do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida, foi criticada hoje (14) na Câmara, pelo vereador José Carneiro (União). Líder da bancada do Governo Municipal no Legislativo, ele disse que o secretário, deputado estadual licenciado do mandato, “anda dizendo nas rádios, todos os dias, que está levando várias empresas para diversas cidades do estado, mas qual o legado dele para Feira?”.
Carneiro desafiou o secretário, que é feirense e ex-vereador, a informar qual empresa se instalou na cidade por intermédio da secretaria que ele dirige: “Há quase quatro anos à frente da pasta, não trouxe nenhuma para Feira”.
Para o vereador petista Silvio Dias (PT), Feira de Santana não é uma cidade “atrativa para empresas”. Ele pontuou que as carências na saúde, educação e transporte coletivo afastam os empresários: “Muitas empresas estão indo para Conceição do Jacuípe, Santo Estêvão e Camaçari. Por mais que o secretário e o governador se esforcem para trazê-las, o Município (leia-se Governo Municipal) não faz seu papel”.