21 de março de 2025
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 11/02/2025

CDL entrega veículos e vales da campanha Natal de Prêmios nesta terça-feira (11)

CDL entrega veículos e vales da campanha Natal de Prêmios nesta terça-feira (11)

s ganhadores da campanha Natal de Prêmios 2024 vão receber os vales-compras, a moto Honda Start e o veículo Citroen C3, nesta terça-feira (11). A entrega será às 16 horas, na Saphir/Citroen (localizada na Avenida Presidente Dutra, 2677 – Brasília).

Em sorteio realizado no dia 17 de janeiro pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), responsável pela campanha, os contemplados foram:

Vale-compras, no valor de R$ 1 mil

João Loreto Araújo Braga - bairro Conceição, Feira de Santana;

João Loreto Araújo Braga - bairro Conceição, Feira de Santana;

Flávia Emirian de Jesus - bairro Centro, Cícero Dantas;

Adriane Batista Souza Mota Silva - bairro Centro, São Gonçalo dos Campos;

Alexandre Lopes Cerqueira - bairro Rua Nova, Feira de Santana.

Moto Honda Start 160

Lidiana Santana de Jesus - bairro Centro, Cansanção.

Carro Citroen C3

Sidinalva dos Santos Machado - bairro Pampalona, Feira de Santana.

A campanha Natal de Prêmios foi realizada entre os dias 28 de novembro e 31 de dezembro de 2024. A cada R$ 50 em compras no comércio de Feira de Santana, o consumidor teve direito a um cupom para participar da promoção.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado. Os lojistas aderiram à campanha, o consumidor veio para as lojas e tivemos uma movimentação intensa no final do ano. Agora, é seguir com as outras ações da CDL, para mantermos o comércio aquecido ao longo de 2025”, afirma o presidente Juscelino Brito.

Por Orisa Gomes

Mais notícias