13 de junho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 10/06/2024

Moto clube de Feira de Santana comemora 10 anos de história com festival no Dia Mundial do Rock

Moto clube de Feira de Santana comemora 10 anos de história com festival no Dia Mundial do Rock

Monstroqueiros Moto Clube. Este é o nome do grupo de motociclistas de Feira de Santana, que chega a uma década de história percorrida sobre duas rodas. E para comemorar os 10 anos de estrada, nada melhor que uma programação com muito rock and roll. É da soma dessas duas paixões que nasce o “10º Aniversário do Monstroqueiros MC - Rock-BA”, no Dia Mundial do Rock, 13 de julho.

A programação vai reunir diversos elementos que fazem parte da vida dos Monstros, como o grupo é conhecido, no estacionamento do Shopping Viva Artêmia Mall. Além de show de bandas locais, de outras cidade e estados, o evento oferecerá uma estrutura com stands, expositores de roupas e acessórios, comidas e bebidas em foodtrucks, área de Camping (no C.S.U da Cidade Nova, para o público de fora) e entrega de troféus para representantes de moto clubes.

Entre as atrações confirmadas estão as bandas: Tropo (Feira de Santana), Marília Gabriela (São Paulo), Papo Reto (Feira de Santana), Deloreans (Feira de Santana), Pecados Capitais (Itabuna) e Robert DomMock (Feira de Santana). 

Um outro grande destaque do 10º Aniversário do Monstroqueiros MC - Rock-BA  será o Monstro Solidário. O projeto de arrecadação de alimentos desenvolvido pelo Moto Clube para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade em Feira de Santana, e que foi potencializado na pandemia, com arrecadação e distribuição de 14,5 toneladas de alimentos e produtos de higiene pessoal ganha, agora, um novo gás. Com entrada franca, a organização do evento pede aos participantes que apoiem a ação, levando dois quilos de alimentos não perecíveis para serem doados.  

“Vamos celebrar a paixão pelo motociclismo, pela música e também ajudar àqueles que precisam, o que já viemos fazendo ao longo dessa história. Este é um evento para reunir todos que valorizam uma programação que tem tudo para proporcionar excelentes vivências e memórias marcantes. Vale ir só, em com amigos, parceiros e em família; não há qualquer restrição”, frisa Robert DomMock, diretor social do Monstroqueiros Moto Clube e produtor pela Smyt Produções Artísticas e Culturais. A agência promove o evento com o apoio da AMO-Bahia, AMO-Feira e os moto grupos e moto clubes da cidade.  

Mais sobre os Monstros 

Fundado em 9 de junho de 2014, o Monstroqueiros Moto Clube é uma entidade sem fins lucrativos, que nasceu da vontade de reunir um grupo que entende bem os efeitos que só o vento no rosto e o som do motor de uma moto na estrada podem provocar. E mais que isso: também do desejo de difundir o motociclismo com responsabilidade, promovendo viagens, eventos, encontros, reuniões e o fortalecimento do companheirismo e da fraternidade. 

Com sede própria ao longo de quase toda a sua década de história, a atual "morada dos Monstros" fica na Segunda Travessa – Rua Pedro Suzart, bairro Brasília, em Feira de Santana.


Orisa Gomes 

Mais notícias