15 de julho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 06/06/2024

CDL lança campanha Super Prêmios durante abertura do Arraiá do Comércio, neste sábado (8)

CDL lança campanha Super Prêmios durante abertura do Arraiá do Comércio, neste sábado (8)

O mês de junho chegou e com ele não só as tradicionais festas juninas e irresistíveis comidas típicas, como também um grande motivo para comprar no comércio de Feira de Santana: a campanha Super Prêmios. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), será lançada neste sábado (8), durante a programação de abertura do Arraiá do Comércio, às 18h, na Praça Bernardino Bahia. 

Com um Volkswagen Polo, duas motos Yamaha Factor 150 e cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil, para sorteio, a Super Prêmios terá início agora e segue até o dia 15 de julho. Para concorrer aos prêmios, o consumidor terá direito a um cupom, a cada R$ 100,00 em compra. A novidade este ano é que será um cupom eletrônico gerado na hora da compra, através de um QR Code ou do aplicativo da campanha. 

“A Super Prêmios tem uma grande importância nesse período, que inclui Dia dos Namorados e festas juninas. Naturalmente já temos uma movimentação forte no comércio da cidade e quando trazemos uma campanha com prêmios atrativos como esses, fortalecemos ainda mais o comércio. Isso deixa evidente para o consumidor, que ele tem muitos motivos para comprar em comércio completo, barato  e que pode premiá-lo”, afirma Juscelino Brito, presidente da CDL. 

Segundo o presidente, não só a economia de Feira de Santana ganha com a ação, mas também das cidades circunvizinhas, que têm a oportunidade de se abastecer aqui e oferecer produtos de valores acessíveis aos seus consumidores. “Tenho certeza que essa campanha vai ser muito grande e teremos um dos melhores São João no nosso comércio nesses últimos anos”, finaliza. 

A Super Prêmios conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Sindicato do Comércio (Sincomfs) e Governo da Bahia. 

Por Orisa Gomes

Mais notícias