13 de junho de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 24/04/2024

Irmão da presidente da Câmara de Vereadores é morto a golpes de faca e martelo

Irmão da presidente da Câmara de Vereadores é morto a golpes de faca e martelo

O irmão da presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto a golpes de faca, martelo e picareta, no fim da tarde de terça-feira (23), por um vizinho, de 26 anos, no bairro do Tomba. 

Além do homem, identificado como Crispim Mota de Jesus, de 65 anos, a esposa dele também foi ferida com os golpes dados pelo vizinho e foi socorrida para uma unidade de saúde do município. O crime foi identificado por policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). 

O autor do crime foi capturado por policiais da 67ª CIPM, após tentativas falhas de se esconder em cima do tanque de uma casa vizinha, segundo informações da PM. 

As armas utilizadas no crime foram apreendidas e encaminhadas à perícia. Oitivas estão sendo realizadas para esclarecer a motivação do homicídio. O suspeito passou pelos exames de lesões de praxe e está custodiado no Complexo do Sobradinho, aguardando pela audiência de custódia da Justiça.

Nas redes sociais, a chefe do Legislativo publicou uma nota de pesar sobre a morte do irmão.  “A dor que sinto principalmente pela forma como ele foi morto é indescritível, difícil de colocar em palavras. O que me fortalece neste momento é minha fé em Deus e a crença na justiça. Além disso, o apoio e as mensagens carinhosas que tenho recebido de todos vocês têm sido uma luz em meio à escuridão”, diz trecho do texto. 

Veja:

 

Mais notícias