28 de maio de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 08/04/2024

Dilton Coutinho publica pronunciamento sobre candidatura à prefeitura de Feira de Santana

Dilton Coutinho publica pronunciamento sobre candidatura à prefeitura de Feira de Santana

O radialista e fundador do Acorda Cidade, Dilton Coutinho, comunicou sua decisão de não concorrer à prefeitura de Feira de Santana nas eleições de 2024. Por meio de nota, ele agradeceu o convite do Partido Progressista (PP), e optou por continuar dedicado ao compromisso com a comunidade por meio do jornalismo. Reiterou seu empenho em defender os interesses da cidade e agradeceu também pelo apoio recebido. Confira o pronunciamento na íntegra:

NOTA PÚBLICA

Irmãos e irmãs,

Como é público e notório por todos, recentemente, tem sido divulgado amplamente por órgãos de comunicação da minha querida Feira de Santana, bem como do estado da Bahia, sobre um convite recebido por mim em 24/11/23 de um grande partido, o Partido Progressista (PP) para que meu nome fosse colocado a disposição dos eleitores feirenses para uma possível candidatura a prefeito em 2024. O partido hodiernamente tem buscado fortalecer sua base nas grandes e médias cidades e pela importância de Feira de Santana, maior cidade do interior do Nordeste, não seria diferente.

Embora as especulações surgiram a partir da vontade de parte da população que clama por mudança, agradeço novamente só em ser lembrado pela possibilidade de fazer algo para melhorar o desenvolvimento da nossa cidade, me sinto gratificado. Qual é o feirense que não gostaria de dirigir os destinos da sua cidade?

Como o prazo fatal para filiações encerrou-se no último sábado (06), em virtude da legislação eleitoral e meu nome foi colocado como provável candidato para gerir o município pelos próximos quatro anos, ao ser instado, resta-me, manifestar-me, através da presente Nota.

Reitero que me sinto honrado e gratificado pelo simples fato de ter o nome lembrado para a sucessão municipal, fato que por si aumenta minha responsabilidade em continuar desenvolvendo o trabalho que realizamos e que é conhecido pela comunidade há mais de três décadas, alicerçado por pilares como humildade, imparcialidade, independência, transparência, ética, responsabilidade, e respeito pelas pessoas, mormente as mais carentes e necessitadas, bem como respeito pela legislação pátria e pelas instituições.

Razões pelas quais, comprometo-me em continuar defendendo os interesses da cidade junto aos munícipes, sempre atento a debater os problemas e projetos para o crescimento e desenvolvimento da nossa “terra formosa e bendita, que és do norte a princesa altaneira”. Defendendo a luta incessante pela melhoria da saúde, educação, transporte, mobilidade urbana, participação popular, por entender que todos nós, somos cidadãos, conscientes de nossos direitos e deveres, dispostos a participar da vida socioeconômica e política do país e capazes de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Assim, foram com os pedidos junto as autoridades, de melhorias nos nossos hospitais públicos e toda rede de assistência, revitalização do aeroporto João Durval Carneiro, pavimentação de vias que dão acessos aos distritos, conclusão do Centro de Convenções e Eventos que está sendo executada através da Conder, duplicação do anel viário, transporte público acessível e de qualidade, viadutos, túneis, dentre muitas outras.

Tempestivamente, comunico a toda sociedade da minha amada Feira de Santana, terra a qual sou nascido e radicado que por ora declino da possibilidade de candidatar-me nas eleições municipais de 2024, ao tempo que continuarei fazendo o rádio comunitário voltado a comunidade e na defesa da verdade e do Estado Democrático de Direito.

Destarte, continuarei incansavelmente à frente do Grupo Acorda Cidade, composto pelo programa Acorda Cidade, veiculado diariamente das 06h às 09h na rádio Sociedade de Feira e do Portal de Notícias www.acordacidade.com.br.

Agradeço imensamente o carinho e atenção dos meus ouvintes, equipe, amigos e familiares pelo apoio incondicional e irrestrito ao longo desses anos, bem como do convite do dirigente local do partido o empresário Yuri Guimarães e do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, despeço-me, desejando que Deus abençoe a todos e nos dê discernimento no pleito eleitoral que se avizinha.

Dilton Coutinho

Radialista, Jornalista, Administrador, MBA em Gestão de Marketing, CEO e fundador do Acorda Cidade.

Feira de Santana – BA, 06 de abril de 2024.

Por Acorda Cidade

Mais notícias