27 de fevereiro de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 01/12/2023

171 casais oficializam a união no casamento coletivo

171 casais oficializam a união no casamento coletivo

Depois de alguns meses de espera e ansiedade, chegou o grande dia de oficializar o casamento de 171 casais. Na manhã desta quinta-feira (30), a palavra "Sim", acompanhada da frase "eu aceito me casar com você", ecoaram pelo ginásio do SESI - Jardim Cruzeiro, local escolhido para a celebração da cerimônia de casamento coletivo da 22ª edição do projeto Família Cidadã, iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana. 

A cerimônia começou às 9h da manhã e foi presidida por juízes de Direito e representantes de religiões. O Casamento Coletivo é coordenado pela chefe da Divisão de Ações de Cidadania e Inclusão Produtiva, Ivone Fernandes. 

Em mais uma edição de sucesso, o projeto Família Cidadã visa promover gratuitamente a regularização jurídica de casais que residem em Feira de Santana e distritos e que se encontram em vulnerabilidade econômica e social, assegurando o direito de família constituída, oportunizando a união civil. 

Estiveram presentes na cerimônia coletiva, os familiares e convidados dos noivos, autoridades públicas, religiosas, juízes e a imprensa. Estima-se que no local havia cerca de três mil pessoas. 

Representando o Governo Municipal, estavam o prefeito Colbert Martins juntamente com o secretário de Desenvolvimento Social, Denilton Brito, e demais autoridades públicas. O ex-prefeito da cidade, José Ronaldo de Carvalho, também esteve presente de forma especial como padrinho.

Agora oficialmente recém-casados, Jéssica e Mateus formam um dos casais que participaram da cerimônia realizada nesta quinta-feira. Para eles, foi uma data inesquecível. 

"Esse dia está sendo incrível para nós! O casamento é um momento lindo, especial, que significa a afirmação de laços e o fortalecimento da união. Hoje, estamos aqui nos casando e dando mais um passo na nossa vida e na nossa história juntos. Seremos um só!", disseram alegres. 



Mais notícias