26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 22/07/2022

Boulevard Shopping funciona em horário especial no feriado de Senhora Santana

Ouvir a matéria:
Boulevard Shopping funciona em horário especial no feriado de Senhora Santana

O Boulevard Shopping estará em funcionamento no feriado de Senhora Santana, em 26 de julho. Para a data, o empreendimento terá horário especial, garantindo aos clientes a compra de produtos, serviços e oferecendo boas opções de lazer. 

As lojas funcionarão a partir das 14h, fechando às 20h. Já a Praça de Alimentação iniciará as operações mais cedo, com opções de lanches, almoço e jantar para todos os gostos, funcionando das 12h às 21h.  O Big Bompreço abre às 8h e fecha às 20h.  

Uma boa opção de lazer para a data é o cinema, que manterá sua programação normal de exibição, com bons filmes para toda a família. Para os pequenos, a atração Mundo Colorê, situado na Praça Central, proporciona momentos de criatividade, alegria e interação. 

“Os clientes do shopping poderão aproveitar o feriado municipal para realizar suas compras, almoçar, e levar toda a família para passear. O Boulevard é uma excelente opção de lazer tanto para adultos quanto para crianças”, destacou João Almeida, Gerente de Marketing do empreendimento. 

Confira o horário de funcionamento no feriado 

Lojas e Quiosques – 14h às 20h. 
 Alimentação – 12h às 21h 
 Big Bompreço – 08 às 20h 
 Cinema - Programação normal de exibição 

 Novo Horário 

Desde janeiro o Boulevard Shopping abre uma hora mais cedo, a partir das 9h, ampliando o horário de funcionamento. Com a extensão no horário, os clientes têm mais tempo para aproveitarem todos os serviços do shopping, como academia, bancos, casa lotérica e clínicas. Lojas, quiosques e a Praça de Alimentação estão prontas para iniciar as operações mais cedo. De segunda a sábado o empreendimento funciona das 9h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h; garantindo mais tempo para a realização de refeições, a Praça de Alimentação funciona das 12h às 21h.   

   

 

  

Informações à Imprensa:  

DANILO CARITANNI / JULIANA VITAL  

Mais notícias