23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 21/07/2022

CPRL: Polícia Militar forma 320 alunos do PROERD em Feira de Santana*

Ouvir a matéria:
CPRL: Polícia Militar forma 320 alunos do PROERD em Feira de Santana*
O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), representado pela 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou às 15h desta quarta-feira (20) em Feira de Santana, a formatura de 320 alunos de escolas públicas e particulares do município, através do Programa Educacional de Resistência às drogas (PROERD).

A cerimônia aconteceu no auditório do SESI, rua São Gonçalo, s/n, Alto do Cruzeiro, e contou com a presença do coronel PM Piton, comandante do CPRL, da major PM Lilian, comandante da Unidade e do capitão PM Thauan Morais, comandante da Base Comunitária de Segurança da Rua Nova, além de pais, professores e alunos.

Durante o evento foram entregues bicicletas e tablets como premiação aos alunos que obtiveram as melhores classificações.

“O CPRL continuará formando novas turmas do PROERD, fortalecendo cada vez mais o programa, por entender a importância do mesmo na prevenção ao uso de drogas por parte de nossas crianças e adolescentes”, pontuou o coronel PM Piton, comandante de policiamento da região leste.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Assessoria de Comunicação do CPRL

Mais notícias