16 de agosto de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 29/06/2022

Fundação Bradesco abre inscrições para curso gratuito de Técnico em Agropecuária em Feira de Santana (BA)

Ouvir a matéria:
Fundação Bradesco abre inscrições para curso gratuito de Técnico em Agropecuária em Feira de Santana (BA) A Fundação Bradesco está com as inscrições abertas para o cursotécnico e gratuito em Agropecuária, oferecido em sua unidade de Feira de Santana(BA). As inscrições seguem até o dia 3 de julho e devem ser realizadas pelo site daFundação (clique aqui).
Os candidatos farão uma prova multidisciplinar e uma produção escrita, relatandoexperiências pessoais, nos dias 7 ou 8 de julho. Após a primeira etapa do processoseletivo, os candidatos finalistas passarão por uma entrevista individual e osselecionados serão contactados pela escola.
O curso terá início em agosto de 2022. As aulas são presenciais, ministradas no períodomatutino, com carga horária de 1.200 horas.
Estruturado em quatro módulos, o curso trata de produção animal para formar oauxiliar em agropecuária; produção vegetal, para qualificar o auxiliar em agricultura;produção agroindustrial, formando o auxiliar em agroindústria e noções de gestão doagronegócio.
Ao término de cada módulo, os aprovados receberão um certificado de qualificação e,ao fim de todos os módulos, um diploma de técnico em agropecuária.
Sobre os cursos técnicos
O Curso Técnico forma profissionais para atuação no mercado de trabalho suprindo ademanda de mão de obra qualificada com foco nas organizações que precisam deprofissionais com competências técnicas e soft skills para tomar iniciativa e buscarsoluções inovadoras, com senso crítico, autonomia, criatividade, versatilidade eespírito empreendedor. As aulas são desenvolvidas com foco em atividades práticasrelacionadas às necessidades de atuação profissional. Além da formação técnica quehabilita os concluintes para atuar no mercado de trabalho, também é objetivo do cursopreparar um profissional para empreender, inovar e enfrentar os desafios da vida emsociedade e do mercado de trabalho.
Sobre a Fundação BradescoA Fundação Bradesco foi criada em 1956, com o objetivo de promover a inclusão e odesenvolvimento social, oferecendo educação gratuita e de qualidade a mais de 60 milalunos anualmente. Possui 40 escolas próprias, localizadas em todos os estadosbrasileiros e no Distrito Federal, com Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio,Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Formação Inicial e Continuada eEducação de Jovens e Adultos. São priorizados os alunos em situação devulnerabilidade socioeconômica, por isso, também recebem material escolar, uniformee assistência médica e odontológica gratuitos. Mais informações em, clique emFundação Bradesco.
Mais informações:Analítica Comunicação – Assessoria de Imprensa da Fundação Bradesco
https://fundacao.bradesco/ept/aspx/Localizacao.aspx

Mais notícias