23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 08/06/2022

Tudo pronto para o Arraiá do HGCA que vai ser realizado nesta quinta-feira com comidas típicas, quadrilha junina e atração musical

Ouvir a matéria:
Tudo pronto para o Arraiá do HGCA que vai ser realizado nesta quinta-feira com comidas típicas, quadrilha junina e atração  musical

Já está tudo pronto para o Arraiá do HGCA, confraternização que tem como objetivo promover integração e lazer aos servidores da unidade. O arrasta-pé será realizado, nesta quinta-feira, 09 de junho, das 15 às 20h, no estacionamento do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) ao lado da Praça de Alimentação. 

Comidas típicas, apresentação de quadrilha junina, trio de forró, feira de artesanato, sorteio de balaio, concurso de dança, brincadeiras, dentre outras ações estão sendo programadas para animação do encontro. 

O forró está sendo organizado pelo Núcleo de Gestão do Trabalhador em saúde (NUGTES/HGCA), com o apoio da Coordenação de Manutenção, Grupo de Trabalho Humanizado (GTH), 35º Batalhão de Infantaria, Diretoria Geral e Administrativa do HGCA.


Fonte: ASCOM/HGCA 


Mais notícias