23 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 05/06/2022

São João no Boulevard terá forró, comidas típicas e autêntico clima junino

Ouvir a matéria:
São João no Boulevard terá forró, comidas típicas e autêntico clima junino

Após dois anos sem grandes comemorações, os festejos juninos serão ainda mais especiais este ano. Em clima de forró e com comidas típicas, o Boulevard Shopping promove a Vila Junina Boulevard, em parceria com a prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO).

 

Localizada na Praça Central do empreendimento, a Vila estará montada no período de 3 a 26 de junho. No local, será possível ainda sentir o clima de São João com apresentações musicais no palco e seis barracas com nomes de distritos de Feira de Santana para compra de produtos juninos, comercializados por associações cadastradas na SEDESO, através da Feira Produtiva. Os produtores que fazem parte desse programa irão receber uma capacitação oferecida pelo Boulevard Shopping e SEBRAE, em 2 de junho.

 

Na praça E2, será possível saborear comidas tradicionais da época, como bolo, mingau, pamonha, licor, doces e outras delícias que fazem parte do cardápio dos festejos de São João em duas barracas cedidas especialmente o Dispensário Santana e a Associação de Moradores do Caseb. A renda obtida ajudará a manter as obras sociais ao longo do ano. 

 

Cenário junino


Quem ama registrar os momentos poderá aproveitar um cenário especial com elementos marcantes na decoração, dedicado para as aquelas fotos especiais para guardar de lembrança ou para postar nas redes sociais.  

 

 “O São João é uma data muito importante, principalmente para o Nordeste, que comemora de uma maneira bem tradicional e afetiva. O mês de junho será especial no Boulevard, os clientes poderão realizar suas compras e sentir o clima junino, com apresentações e uma decoração pensada para tornar essa data ainda mais marcante. Estamos animados para mais uma edição da Vila Junina, valorizando o que é nosso”, ressaltou João Almeida, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.  

 

Confira a programação:


Serviço:

O que:?Vila Junina Boulevard? 

Quando:?De 3 a 26 de junho? 

Onde: Praça Central e Entrada E2 do Boulevard Shopping? 

Quanto: Shows gratuitos? 

Informações à Imprensa 

DANILO CARITANNI / JULIANA VITAL

Mais notícias