16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 15/05/2022

Thiago Aquino comemora aniversário com show gratuito em Feira

Ouvir a matéria:
Thiago Aquino comemora aniversário com show gratuito em Feira
Um dos maiores sucessos da atualidade, o feirense Thiago Aquino vai comemorar seu aniversário com um show gratuito, na próxima quinta-feira (19), às 19 horas, no bairro Queimadinha. A escolha do local foi do próprio artista, pois trata-se do bairro onde morou durante a maior parte de sua vida.

O evento terá o apoio da Prefeitura de Feira, com ações desenvolvidas pelas secretarias municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e da Mulher. Serão disponibilizados durante o dia serviços de vacinação, aferição da pressão arterial e glicemia, além de testes rápidos para diagnóstico de infecções sexualmente transmissíveis.

"Sem dúvida, será um dos dias mais emocionantes da minha vida, eu que sou da Queimadinha e nunca deixarei de ser. De lá tenho meus valores, meus aprendizados pra ser quem eu sou hoje. Estou vivendo um grande sonho e quero dividir com minha comunidade", afirma Thiago Aquino.

TRAJETÓRIA

Aos 26 anos, Thiago Aquino é um dos principais nomes do arrocha no Brasil. O cantor acumula hits de sucesso, como "Casamento Cancelado", "Marcha de Núpcias", "Rifa" e "Ligação Covarde".

Atualmente é o artista na Bahia mais ouvido do Youtube em 2022. Segundo levantamento da plataforma Charts, o feirense possui mais de 60 milhões de execuções na plataforma desde janeiro deste ano.

O seu primeiro contato com a música foi aos 13 anos, influenciado por Leno, ex-vocalista da banda Desejo de Menina. Aos 15, ele começou a se dedicar profissionalmente à arte, aprendeu a tocar diversos instrumentos e iniciou suas apresentações em barzinhos. Hoje, Thiago Aquino vem conquistando fãs e espaço em todo o país. 

ATUALIZADO ÀS 12H


Mais notícias