25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 24/04/2022

Maior Shopping do interior da Bahia, Boulevard comemora 23 anos com programação musical

Ouvir a matéria:
Maior Shopping do interior da Bahia, Boulevard comemora 23 anos com programação musical

Quem mora ou passa por Feira de Santana sabe que existe um local ideal para realizar comemorações, fazer compras e aproveitar os finais de semana com a família e os amigos. Completando 23 anos, o Boulevard faz parte do dia a dia do povo feirense desde 23 de abril de 1999, quando foi inaugurado.  

  

Para celebrar todos estes anos de presença marcante na vida dos feirenses, o Boulevard vai promover apresentações musicais no sábado, 23 de abril. Artistas locais se apresentarão na praça de alimentação, das 12h às 21h30. Em clima de descontração, Tito Pereira Trio, Guymeo Jumonji e Nêgo Nagô, ficarão responsáveis por animar os clientes neste grande dia de celebração. E, para finalizar com chave de ouro, teremos a participação da Banda do Exército. 

  

Considerado o maior e mais moderno shopping do interior da Bahia, o empreendimento se tornou o principal centro de compras, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento de Feira de Santana e região. São mais de 149 operações, dentre elas, grandes redes e franquias, além de cinema, torre comercial e hotel.   

  

São mais de 30 mil m² de espaços comercializáveis, recebendo cerca de 1 milhão de pessoas mensalmente. Não importa a ocasião, o “Shopping”, como é conhecido pelos clientes, sempre se torna a opção ideal para o consumidor tomar um café, fazer as compras do mês e até escolher aquele presente especial.   

  

“O Boulevard Feira possui uma relevância muito grande para a cidade, somos o maior shopping do interior da Bahia. Nós temos orgulho em oferecer sempre os melhores serviços e opções de lazer, mantendo sempre a relação de parceria e confiança com nossos clientes em todos esses anos”, ressalta Ricardo Mendes, superintendente do Boulevard Shopping.  

Por Assessoria

Mais notícias