26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 01/04/2022

Invasão à Prefeitura causa danos ao patrimônio público e prejudica serviços essenciais

Ouvir a matéria:
Invasão à Prefeitura causa danos ao patrimônio público e prejudica serviços essenciais Danos ao patrimônio público e impedimento à realização de serviços essenciais à população é o resultado da invasão dos professores ligados à Aplb Sindicato no Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura, nesta quinta-feira, 31, em Feira de Santana.
 
A Secretaria de Governo teve a porta principal quebrada e os estilhaços de vidro, por pouco, não provocaram um acidente. O ato de vandalismo não foi isolado. As redes elétrica e de internet também sofreram danos que comprometem inclusive a publicação, amanhã, 1º, do Diário Oficial Eletrônico.
 
O andamento de processos licitatórios, gestão de folha de pagamento, contratações e protocolo são alguns dos serviços da pasta que estão impossibilitados de serem executados.
 
Na Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), onde deveria estar sendo executado serviços administrativos para a manutenção de ruas e avenidas, os professores ocuparam o ambiente de trabalho para almoçar e até tirar um cochilo, impossibilitando a realização dos trabalhos
 
Não há atividade administrativa alguma sendo desempenhada no prédio. Os servidores só conseguiram deixar o local com a escolta da Guarda Municipal.


Mais notícias