25 de junho de 2022
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 19/03/2022

Aos 50 anos de existência, escola João Paulo I recebe certificado de Empresa Cidadã

Ouvir a matéria:
Aos 50 anos de existência, escola João Paulo I recebe certificado de Empresa Cidadã
Aos 50 anos de existência, a escola João Paulo I é a mais nova Empresa Cidadã de Feira de Santana. A instituição recebeu o certificado durante a sessão solene desta quinta-feira (17), atendendo ao requerimento do vereador Lulinha (DEM), aprovado por unanimidade dos parlamentares. No evento, Lulinha destaca que esta honraria é concedida às pessoas jurídicas que prestam serviços de notória qualidade no município, e é desta forma que ele descreve as atividades da escola João Paulo I. "É referência na educação em Feira e região, pois, com compromisso, tem a responsabilidade de manter vivos os sonhos e ideais dos estudantes, contribuindo também com a geração de emprego e renda".
 
"Parabéns, João Paulo I, por exercer dois papéis fundamentais na sociedade: socializar e democratizar o acesso ao conhecimento e promover a construção moral e ética nos estudantes, ainda sendo uma empresa humana e cidadã, que cuida de gente com maestria.", parabeniza o parlamentar. Representando o prefeito Colbert Martins, Fanael Ribeiro elogia: "escola de muito prestígio, que merece esta homenagem".
 
Tomada por grande alegria, a diretora geral da escola, Enedite Braz, afirma que o reconhecimento da João Paulo I como Empresa Cidadã é um "verdadeiro presente". "A nossa escola nasce cidadã, porque, desde o princípio, traz valores que a construíram com ética, verdade e o real desejo de cuidar do mundo em que vivemos através da educação, não só dos estudantes, mas de toda a comunidade escolar". 
 
 
A solenidade foi conduzida pelo vereador e proponente da sessão, Lulinha, que compôs a Mesa de Honra ao lado do representante do prefeito Colbert Martins, Fanael Ribeiro; da diretora geral da escola, Enedite Braz da Silva; diretora pedagógica da Educação Infantil, Judinara Braz da Silva Mota de Carvalho; diretora pedagógica do Ensino Fundamental, Rita de Cássia Braz dos Santos;  e dos dois alunos Luiz Henrique Fraga e Maria Clara Santana Almeida.
Por Ascom

Mais notícias