18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 09/12/2021

Feira de Santana: Aberta chamada pública para boxes no Cidade das Compras

Ouvir a matéria:
Feira de Santana: Aberta chamada pública para boxes no Cidade das Compras

A chamada pública para o credenciamento e ocupação dos boxes disponíveis no Shopping Popular Cidade das Compras foi aberta pelo Governo Municipal. Os interessados devem entregar a documentação exigida (confira em anexo) até o dia 14 de janeiro na Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC).  A informação consta em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, publicada nesta quarta-feira, 8.

Ainda conforme o documento, os boxes podem ser ocupados por ambulantes, feirantes ou microempreendedores individuais. A prioridade são feirantes e ambulantes, previamente cadastrados, que estão sendo remanejados em razão do projeto Novo Centro. 

Serão selecionados aqueles que obtiverem êxito no sorteio, a ser realizado no dia 20 de janeiro, às 13h30, na sede da SETTDEC. O procedimento também será feito caso o número de interessados seja superior ao de boxes disponíveis. A homologação será publicada no diário oficial do Município em até 30 dias após o sorteio.

PERDEU O DIREITO

Lojistas que não ocuparam os boxes até o último dia 30 perderam o direito de comercializar no entreposto. A inatividade fez com que as lojas fossem reincorporadas pelo Governo Municipal e redistribuídas a quem mais precisa. A medida está legalmente baseada em decreto publicado em 3 de novembro.

Confira as disposições do decreto:

    

Mais notícias