25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 19/11/2021

Prefeitura de Feira prepara avenida Noide Cerqueira para receber lâmpadas de Led

Ouvir a matéria:
Prefeitura de Feira prepara avenida Noide Cerqueira para receber lâmpadas de Led

Os primeiros serviços para a melhoria da iluminação pública, na avenida Noide Cerqueira, foram iniciados desde a última terça-feira, 16. O projeto Luz da Gente, da Prefeitura de Feira, vai resultar em "completa revitalização". Assim definiu o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

Além de implantar as modernas luminárias em LED, os trabalhos incluem melhorias em todo o circuito e fiação elétricos, inclusive com a instalação de novos postes. Os serviços estão a cargo do Consórcio Conecta.

"Serão implantadas cerca de 500 luminárias em LED ao longo da extensão da Noide Cerqueira. A Conecta está cuidando da segurança dessa fiação com a instalação de circuitos de proteção, que são os aterramentos. Aqui será feito praticamente tudo do zero para que essa grande avenida tenha uma iluminação de qualidade", afirmou o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

Outro serviço que será realizado é a revitalização dos quadros de medição, comando e controle. Ao todo, são dez em toda a extensão da avenida Noide Cerqueira.

Luz da Gente

Vale destacar que a QueimadinhaRua Nova e o Aviário foram as primeiras localidades atendidas com as modernas luminárias em LED por meio do projeto Luz da Gente. Na sequência, os serviços serão levados para o bairro Tomba.

 

 

Por secom

Mais notícias