24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/11/2021

Estação 1 lança nesta quarta-feira,17, o seu mais novo empreendimento imobiliário

Ouvir a matéria:

Estação 1 trará para Feira de Santana mais um lançamento de sucesso. O FLÓRIDA JOY & FUN, primeiro empreendimento imobiliário com um Parque Kids Temático da Bahia, será lançado nesta quarta-feira,17/11, às 10h, no cinema Cinesercla, no Shopping Avenida. 


Na oportunidade, será apresentada em primeira mão esta grande novidade para o mercado imobiliário baiano, com a presença dos Gestores da empresa, Corretores parceiros e convidados da imprensa 

   

SERVIÇO  

O que? Lançamento FLÓRIDA JOY & FUN 

Quando? quarta-feira,17/11, às 10h 

Onde? cinema Cinesercla, no Shopping Avenida (Av. Nóide Cerqueira). 



Sobre a Estação 1  

A Estação 1 é uma construtora genuinamente Feirense e este é um dos nossos grandes diferenciais. Conhecemos profundamente a nossa cidade, a necessidade do nosso povo e projetamos empreendimentos imobiliários específicos para ele. A construtora carrega no seu DNA a experiência de muitos anos de mercado imobiliário voltada tanto para produtos econômicos como de alto padrão, que primam pela qualidade sem perder o diferencial de ter preços competitivos e atraentes. 


Em 2019, a Estação 1 ficou em 36º lugar no Ranking nacional da INTEC entre as construtoras que mais lançaram em metros quadrados no Brasil. Sendo a empresa baiana, melhor colocada. Um resultado ousado e impactante para uma empresa com apenas 07 anos de mercado. 

 

Informações à Imprensa  

JULIANA VITAL  

Mais notícias