26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 09/11/2021

Moderna iluminação em LED chega ao Aviário nesta quarta (10)

Ouvir a matéria:
Moderna iluminação em LED chega ao Aviário nesta quarta (10)

O Aviário é o próximo bairro contemplado com modernas luminárias em LED, por meio do projeto Luz da Gente da Prefeitura de Feira. Os serviços começam nesta quarta-feira, 10, e devem se estender nos próximos 20 dias.

Segundo informações da Diretoria de Iluminação Pública, serão mais de 1.300 pontos a serem modernizados. Uma grande novidade é que o programa Luz da Gente chega também aos residenciais Minha Casa Minha Vida, localizados na região.

"Temos o objetivo de oferecer uma iluminação pública mais moderna a todos os feirenses através desse importante projeto", disse o secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro.

E não para por aí. Na próxima terça-feira, 16, as equipes do Consórcio Conecta iniciam os trabalhos em mais 380 novos pontos, na avenida Noide Cerqueira.

"Haverá uma significativa melhoria da iluminação no canteiro central da Noide", explica Eziquiel Trindade, diretor de Iluminação Pública.

Ao finalizar os trabalhos no Aviário, o Projeto Luz da Gente deverá prosseguir para o bairro Tomba. Vale destacar que a Queimadinha e Rua Nova foram as primeiras localidades atendidas.

Por SECOM

Mais notícias