25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/07/2021

Prefeitura de Feira utiliza funcionários terceirizados para função exclusiva dos agentes de trânsito, diz o vereador Silvio Dias

Ouvir a matéria:
Prefeitura de Feira utiliza funcionários terceirizados para função exclusiva dos agentes de trânsito, diz o vereador Silvio Dias
O vereador Silvio Dias (PT), divulgou mensagem nas suas redes sociais, denunciando o Governo Municipal e afirmando que a Prefeitura está utilizando funcionários terceirizados para função exclusiva  dos agentes de trânsito o que não é  permitido, caracterizando usurpação da função pública.

DENÚNCIA

A prefeitura está utilizando funcionários terceirizados para realizar função exclusiva dos agentes de trânsito.
No local onde a prefeitura instalou semáforos para controlar o trânsito durante as obras de ampliação do viaduto, funcionários contratados por meio de uma empresa terceirizada estão realizando o controle do trânsito. 
Essa ação é ilegal pois a função do agente de trânsito é restrita a funcionários públicos aprovados em concurso específico para a função.
Infelizmente mais uma flagrante da ilegalidade de nossa prefeitura que teima em contratar empresas para realizar o serviço em detrimento da realização de concursos públicos.
#trânsitoseguro
#trânsitolegal
#agentesdetrânsito
#feiradesantana
#diasmelhoresvirão

Mais notícias