26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 12/07/2021

Prefeitura de Feira abre novas vagas para mototáxi

Ouvir a matéria:
Prefeitura de Feira  abre novas vagas para mototáxi

A Prefeitura de Feira disponibilizou 532 vagas para exploração Mototáxi - Serviço de Transporte Individual Alternativo Complementar de Passageiros com uso de motocicleta (STIAC).

Os interessados em participar do credenciamento para habilitação deverão apresentar, entre os dias 2 e 31 de agosto, das 9h às 12h e das 14 às 17h, os documentos na Divisão de Concessões e Permissões da SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito).

Conforme o edital publicado no Diário Oficial Eletrônico, no último sábado, os interessados devem ser maiores de 21 anos; portar Carteira Nacional de Habilitação com categoria "A"; ser habilitado para conduzir motocicleta há pelo menos 02 anos e que não esteja suspensa por força de infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). 

Para cada autorização haverá o cadastramento de apenas um único veículo, que deverá ser apresentado no momento da vistoria. A SMTT definirá os pontos de parada de mototáxi, respeitados os limites dos pontos oficiais de ônibus, táxis e vans da cidade. A autorização é intransferível, devendo ser renovada anualmente. 

A SMTT está localizada na rua Miranda, nº 655, bairro Mangabeira. Confira abaixo o edital na íntegra.

    

Mais notícias