25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 04/07/2021

Prefeitura de Feira divulga edital de convocação para inscrições de delegados (as) para a XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Ouvir a matéria:
Prefeitura de Feira divulga edital de convocação para inscrições de delegados (as) para a XI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O Conselho Municipal de Saúde de Feira de Santana, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Municipal N° 2.830/07, Resolução Nº 453/12, do Conselho Nacional de Saúde e o Decreto Municipal N° 12.187/21, que convoca a XI Conferência Municipal de Saúde, através de seu presidente, convoca os Trabalhadores da Saúde e/ou suas entidades representativas; os Gestores e Prestadores do SUS; e as Entidades da Sociedade civil e/ou usuários do SUS, para se inscreverem na condição de delegados (as) à XI conferência Municipal de Saúde, a realizar-se nos dias 27 (Noite) e 28 (Manhã e Tarde) do mês de julho do corrente ano.

Levando em consideração o período pandêmico, esta conferência realizar-se-á de forma digital. Para se inscrever como delegado (a), conforme vagas discriminadas em item 1, deverão fazer suas inscrições através do formulário eletrônico cujo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe72GdGCICxLP1ZwToFwrlCg7LWw1jPkG4f5xFntWHiusV1Eg/viewfor m?usp=pp_url, preenchendo os dados requeridos, sendo a inscrição estabelecida por ordem de inscrição, até o dia 09 de julho do corrente ano. Depois de atingida a quantidade máxima estipulada de vagas, novas inscrições serão bloqueadas.

Para efetiva validação da inscrição a Entidade /Organização da Sociedade Civil deverá enviar ofício assinado/ pelo representante legal( presidente) com a indicação nominal de seu representante, bem como a ata de eleição e posse da diretoria em vigência, para o email: [email protected], até o dia 09 de julho do corrente ano.

Considerando a eleição de delegados representantes dos diferentes seguimentos, a partir da realização das pré-confêrencias locais de saúde, que estão ocorrendo entre 14 de junho a 10 de julho de 2021, ficam as vagas discriminadas no item 1, disponíveis para inscrição:

1 VAGAS DISPONÍVEIS:

1.1 REPRESENTANTES DOS USUÁRIOS: Movimento Popular e Sindical Movimento Estudantil Comunidade Religiosa Organização Social Civil (exemplo: ONGS) Coletivos (mulheres, negros, LGBTQIA+, jovens)

Outros 06 04 04 04 04 06 1.2 REPRESENTANTES DE GESTORES E PRESTADORES: * 16 vagas. 1.3 REPRESENTANTES DE TRABALHADORES (AS) DE SAÚDE: * 16 vagas.

Feira de Santana, 30 de junho de 2021.

Fonte: Diário Oficial do Município de Feira de Santana

Mais notícias