17 de junho de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 07/06/2021

Jovem de 26 anos é morto a tiros em rua sem saída do Conjunto Feira IX

Ouvir a matéria:
Jovem de 26 anos é morto a tiros em rua sem saída do Conjunto Feira IX

Um jovem foi morto a tiros na manhã deste domingo (6), na expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana. A vítima foi atingida pelos disparos na região do tórax e na face, por volta das 10h30, em uma rua sem saída, chamada VP 14.

De acordo com a delegada Daniele Matias, a polícia foi acionada pelo Cicom e chegando ao local encontrou o corpo caído no chão, porém estava sem documentos. No entanto, familiares se dirigiram até o local e informaram à polícia se tratar de Weverton Lucas Nascimento de Araújo, 26 anos, teria ido ao Feira IX buscar uns aparelhos celulares dele e de familiares que haviam sido levados por pessoas não identificadas.

"Segundo informações, no dia anterior teriam sido subtraídos da vítima e dos familiares aparelhos celulares e no dia de hoje ligaram pra ele, pra que ele fosse buscar esses celulares. Então, segundo informações de familiares, ele saiu de casa no intuito de buscar esses celulares. E aí ocorreu esse crime. Não falaram mais nada no local, até porque, parece que ele morava no bairro Nova Esperança. No entanto, o crime aconteceu na expansão do Feira IX, e percebe- se que é uma rua sem saída. Então provavelmente ele entrou naquela rua até fugindo dos autores ou do autor, a gente não tem informações até o momento de quantos foram os agentes dessa ação, e como a rua era sem saída, ele não teve pra onde ir e foi alvejado ali", informou a delegada.

Daniele Mathias informou ainda que no local foram colhidos estojos de projéteis, o que evidência que o crime ocorreu ali, onde o corpo estava. "Não há informações se alguém pegou os aparelhos no intuito de estar cobrando uma dívida. Isso será averiguado a partir de amanhã pela delegacia de homicídios."

Sobre a informação passada por populares de que a vítima estaria pilotando uma motocicleta antes do crime, a delegado afirmou que quando a equipe chegou ao local não tinha motocicleta nenhuma. "Quando o Cicom informou à gente, também não tinha motocicleta. No entanto, pessoas da rua informaram que tinha, só que está foi retirada do local antes da polícia e a perícia chegarem. A mãe se encontrava no local bastante emocionada. A questão dos aparelhos foi informada, mas em razão do momento não tinha como dar maiores informações."

 Foto: Ed Santos

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Dilton Couitinho 

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias