27 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 17/05/2021

Cavalaria promove ação para arrecadar alimentos

Ouvir a matéria:
Cavalaria promove ação para arrecadar alimentos

O Esquadrão de Polícia Montada (Cavalaria) de Feira de Santana recebe, até o próximo sábado (29), no estacionamento E5 do Shopping Boulevard, em Feira de Santana, doações de alimentos para serem distribuídos para instituições e famílias carentes .


Entre o último dia 10 e esta segunda-feira (17), 200 cestas já foram entregues ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), no distrito de São José, e à Igreja Plenitude. Outras 100 já estão preparadas para serem doadas ainda esta semana.


O comandante da unidade especializada, major Fabiano Viana, conta como surgiu a ideia da ação social. "Fiz uma reunião com integrantes da tropa para discutirmos o que poderíamos fazer em homenagem ao aniversário da Cavalaria que ocorreu no dia 10 deste mês. Chegamos à conclusão em promovermos uma ação voltada em ajudar a comunidade. Após isso, fizemos a parceria com o shopping, eles foram atenciosos e receptivos e tem dado tudo certo", disse o oficial.


O público também pode conferir uma exposição em homenagem à Cavalaria disponível no mesmo centro comercial. Todos os cuidados de higiene e combate ao novo coronavírus são realizados.

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

Mais notícias