30 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 21/04/2021

Noite de desespero e aflição para muitos moradores de Feira de Santana

Ouvir a matéria:
Noite de desespero e aflição para muitos moradores de Feira de Santana

Em decorrência das fortes chuvas que caíram ontem em Feira de Santana, vários bairros da cidade apresentaram alagamentos e inundação, deixando evidente a fragilidade do sistema de drenagem existente e o escoamento de águas, provocando elevada preocupação nas pessoas.

Bairros como Feira X, Viveiros e Baraúnas, foram os mais prejudicados e tiveram muitas casas alagadas provocando prejuízos para os proprietários.  “Apelamos sempre para o poder público e até agora somos descartados, pelo jeito o sofrimento vai continuar por muito tempo toda vez que chove. Quero saber quem vai pagar pelos nossos prejuízos, perdemos praticamente tudo e nessa hora o desespero bate” disse uma moradora do Feira X. 

No centro de Feira de Santana, mesmo como as obras de revitalização feitas pela Prefeitura, muitas ruas ficaram alagadas e em alguns casos o piso cedeu prejudicando os motoristas que trafegavam na área. Na rua Castro Alves, próximo a Clinica Sobaby, parte do asfalto foi levado pelas águas e maquinas da Prefeitura já trabalhavam no local, na manhã desta quarta-feira (21), com o objetivo de  solucionar o problema.

Foto enviada pelo WhatsApp

Mais notícias