29 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 15/03/2021

Urbanização da rua Josias Sampaio, na região Norte, em fase final

Urbanização da rua Josias Sampaio, na região Norte, em fase final

Os serviços de urbanização na rua Josias Sampaio, no Papagaio, chega em reta final. A pavimentação asfáltica já foi concluída e grande parte da ciclovia também está pronta. Agora, é concentrar os serviços na instalação da iluminação pública, na sinalização e no plantio do gramado no canteiro central.  

Quem mora ou trabalha na região norte comemora os investimentos da Prefeitura.  É o caso do comerciante de vassouras, Marcos Antônio de Souza. Ele considera que isso vai resultar na valorização da área e facilitar o comércio.

“Ver a rua pavimentada é sinônimo de expectativas de boas vendas, em receber e entregar mercadorias com segurança e facilidade de acesso ao estabelecimento”.

A rua Josias Sampaio dará acesso ao Parque Linear, que está sendo construído pelo Governo Municipal. Ainda na região norte, também segue em andamento a obra da rua Universitária.

 “Estamos vivendo uma realidade. Ver que não vamos mais pisar em lama, nem ter a casa cheia de poeira é muito bom.  É um sonho realizado”, diz a dona de casa Érica Pereira, moradora daquela artéria.

Informações por SECOM/PMFSA

Mais notícias