26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 12/03/2021

Pandemia provoca “abalo” na gestão da Secretaria de Saúde de Feira de Santana

Pandemia provoca “abalo” na gestão da Secretaria de Saúde de Feira de Santana

A saída do Medíco Edval Gomes, que comandou até ontem (11) a secretaria de saúde de Feira de Santana, ficou evidenciada a falta de medidas positivas no combate ao coronavírus (COVID-19) no município, que tem amargado nos últimos dias o aumento assustador dos casos da doença e provocando colapso no sistema de saúde local.

No inicio desta semana a Prefeitura de Feira, sofreu um grande desgaste quando ficou sem receber 5 mil doses de vacinas Coronavac, o que gerou contundentes críticas ao secretário Edval Gomes e o próprio prefeito Colbert Filho, que também é médico. Até esclarecer o  problema no envio de dados para o sistema estadual, a população ficou perplexa e cobrou esclarecimentos das autoridades municipais.

A situação obrigou o município de Feira de Santana entrar com um mandado judicial com o objetivo de garantir o envio das vacinas obtendo sucesso e as vacinas já chegaram. Está assumindo o cargo deixado vago por Edval Gomes, o médico Marcelo Brito, um dos donos do HTO, com larga experiência em Gestão de Saúde.

Tentamos contato com a Secretaria de Saúde de Feira de Santana, porém, via telefone sem sucesso e até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno

Foto: Tribuna Feirense

Mais notícias