20 de abril de 2021
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 01/03/2021

Fiscalização interdita bar e fecha mais 67 estabelecimentos no final de semana

Fiscalização interdita bar e fecha mais 67 estabelecimentos no final de semana

As operações do Toque de Recolher realizadas entre as 17h de sexta-feira, 26, até as 5h desta segunda, 1º de março, resultaram em uma interdição e 67 estabelecimentos foram fechados, em Feira de Santana. Os dados são da Polícia Militar e da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada). 

O bar Morenas Drinks, na avenida Primavera, bairro Pampalona, foi interditado na madrugada de sábado, 27, por consumo e venda de bebida alcoólica. Neste mesmo bairro, o bar e petiscaria Empório Menezes foi orientado ao fechamento, por descumprir o decreto.

Outros estabelecimentos, como o bar Stella Mares, no Campo Limpo; bar Explosivo, no Tomba; Supermercado Pague Menos, na estrada da Pedra Ferrada, Asa Branca; Mercado São José, no Fraternidade; Kicoxinha, no Morada das Árvores; Arena Esportiva, no Jardim Cruzeiro e Box 05, na praça do Tomba, foram fechados.

O secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e também coordenador da FPI, Joedilson Freitas, conta que a interdição é feita quando há flagrante. “Se encontrarmos um bar, com clientes consumindo ou comprando bebidas, é feita a interdição. Caso, por exemplo, o bar esteja apenas aberto, orientamos o fechamento”, pontuou.

Além disso, os registros da Polícia Militar indicam uma prisão em flagrante na sexta-feira, 26, e o encerramento de duas festas de paredão.

As operações foram reforçadas em todo o município, com maior rigor nos grandes centros de alimentação e bebida, como a avenida Maria Quitéria e bairros Parque Ipê, Campo Limpo, Morada das Árvores, Pampalona, Jardim cruzeiro, Jardim Acácia, Tomba, Fraternidade, Brasília e estrada da Pedra Ferrada no Asa Branca.

Os órgãos envolvidos na fiscalização foram a Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec); Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev); Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT); Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon); Superintendência Municipal de Trânsito (SMT); Guarda Municipal , Polícia Militar e Rondesp.


Informações por SECOM/PMFSA

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias