18 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 06/01/2021

Falta de colaboração de motoristas impede o trânsito fluir, diz SMT

Falta de colaboração de motoristas impede o trânsito fluir, diz SMT
Com uma frota estimada em 300 mil veículos licenciados circulando em ruas e avenidas de Feira de Santana, manter a fluidez no trânsito é um desafio da SMT (Superintendência Municipal de Trânsito). 
 
Para isso, são executas intervenções diárias, pontuais e em horários específicos, bem como quando há solicitações de condutores e pedestres. É o que afirma o diretor de Operações da SMT, José Édimo Pires.
 
"Somado ao número de veículos e a capacidade das vias que não comportam a demanda, sendo este um fator que ocorre em outras grandes cidades, a falta de colaboração dos condutores são as principais causas para os congestionamentos", afirma. 
 
O diretor de Operações da SMT aponta que a parada em fila dupla é um problema recorrente. "A gente pede ao motorista que tenha consciência e não cometa as infrações consideradas corriqueiras, que causam sérios transtonos no trânsito". 
 
José Edimo ressalta a intenção do departamento em implantar um canal exclusivo de acesso direto entre a população e o órgão - o município já conta com o Serviço 156 - para informar possíveis intercorrências no trânsito. Informações por SECOM/PMFSA



Mais notícias