24 de novembro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 09/11/2020

PM diz que nada de ilícito foi encontrado durante rondas em shopping de Feira

PM diz que nada de ilícito foi encontrado durante rondas em shopping de Feira

A Polícia Militar emitiu neste domingo (8) uma nota sobre tumulto registrado no shopping Boulevard Feira, em Feira de Santana, no último sábado (7). De acordo com a entidade, nada de ilícito foi encontrado durante rondas  realizadas no local e seu entorno. 

Segundo o comunicado, os policiais militares da 64ª CIPM foram acionados por volta das das 19h50 para averiguar "situação de ameaça" em um estabelecimento comercial localizado na Avenida João Durval Carneiro, Caseb. 

"A guarnição manteve contato com o coordenador do local que informou que um grupo de jovens provocaram desordem assustando os clientes. Os policiais militares realizaram rondas no interior da casa comercial e abordagens no entorno, porém nada de ilícito foi encontrado", diz o comunicado.

A nota termina dizendo que a guarnição permaneceu no ponto de ônibus até fechamento do estabelecimento. Leia abaixo íntegra da nota encaminhada ao BNews no final da tarde deste domingo (8):

“Nota da PM sobre a confusão do shopping de Feira

Por volta das 19h50 de sábado (8), policiais militares da 64ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar situação de ameaça em um estabelecimento comercial localizado na Avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb, no município de Feira de Santana.

A guarnição manteve contato com o coordenador do local que informou que um grupo de jovens provocaram desordem assustando os clientes. Os policiais militares realizaram rondas no interior da casa comercial e abordagens no entorno, porém nada de ilícito foi encontrado.

A guarnição permaneceu no ponto de ônibus até fechamento do estabelecimento.”

Informações por b News

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias