21 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 02/09/2020

Zé Neto se reúne com o Comando da PM para avaliar reclamações de condutores nas blitz em Feira

Zé Neto se reúne com o Comando da PM para avaliar reclamações de condutores nas blitz em Feira

Deputado federal encaminhou reivindicações de motoristas e motociclistas ao comandante do CPRL, Coronel Luziel Andrade, na segunda-feira (31). Atendimentos em pátios credenciados pelo Detran na cidade também estão sendo avaliados._

O deputado federal Zé Neto (PT) se reuniu com o comandante do Policiamento da Região Leste (CPRL), Coronel Luziel Andrade, na segunda-feira (31), para tentar solucionar as reclamações de motoristas e motociclistas sobre os horários e possíveis excessos nas blitz da Polícia Militar, em Feira de Santana.

As abordagens, que são realizadas em pontos estratégicos da cidade, reduzindo os índices de criminalidade, tem gerado insatisfação nas redes sociais por parte de condutores que tiveram seus veículos apreendidos por irregularidades, em plena pandemia do Coronavírus.

"Essas manifestações da população devem ser avaliadas minuciosamente, para que não restem dúvidas sobre a legalidade e licitude das ações da Polícia Militar da Bahia, especialmente do Esquadrão Asa Branca, que desempenha um trabalho importante no combate à violência e na prevenção de acidentes de trânsito. Se existem situações que precisam ser reavaliadas, como as blitze em horários de pico, não há nenhuma dificuldade em trazê-las para que o Comando da PM possa ajustá-las. Pois, principalmente neste período de enfrentamento do Coronavírus, o diálogo é fundamental!", ressalta Zé Neto.

Quanto ao tratamento dos pátios credenciados pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), que também são alvos de reclamações, Zé Neto informa que já está tratando sobre o assunto com o diretor-geral do órgão, Rodrigo Pimentel. "Não podemos admitir que esses pátios dificultem a vida de quem teve o veículo retido, obrigando-os a permanecer por dias em suas dependências, gerando ônus para os usuários e lucros excessivos para esses estabelecimentos", afirma.

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias