21 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 01/09/2020

Novo confirma Carlos Medeiros como candidato a prefeito em Feira de Santana

Novo confirma Carlos Medeiros como candidato a prefeito em Feira de Santana

O Novo confirmou na noite de ontem (31), em convenção presencial, no Hotel Acalanto, Carlos Medeiros como candidato à prefeitura de Feira de Santana. O empresário já havia sido escolhido pré-candidato ainda em fevereiro em processo seletivo interno realizado pelo partido. A vice será a servidora pública federal Louise Novais.

Essa é a primeira vez que Carlos Medeiros irá enfrentar as urnas e creditou a escolha à vontade de mudar o ambiente político sem "privilégios e gastos públicos exagerados."

Para a Câmara Municipal, o partido confirmou o lançamento da chapa com 10 candidatos a vereança.

Diferente dos demais partidos, o Novo não realizará coligações. Todos os pré-candidatos do partido passaram por processo seletivo, com análise de currículo e teste de alinhamento com as diretrizes partidárias.

"Montamos um time com todos os princípios e valores do Partido Novo. Vemos que em Feira temos uma eleição em aberto e chegamos como uma ótima opção de renovação. Estamos dando a Feira uma grande oportunidade de escolher candidatos bem preparados que possam realizar uma ótima gestão", comentou Thiago Martins, presidente do Novo em Feira de Santana.

Currículo

Carlos Medeiros é bacharel em Ciências Contábeis pela UEFS, com MBA Corporativo pelo Insper-SP e Columbia University (NY/EUA), teve sua vida laboral sempre na iniciativa privada, foi executivo de carreira por mais de 20 anos na Ambev onde se tornou sócio. Possui ampla experiência na liderança de grandes equipes, Gestão Comercial, de Unidade de Negócios e Trade Marketing. Atualmente é empresário no setor de alimentação e construção civil.  Informaçoes por Acorda Cidade

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias