30 de outubro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 19/08/2020

Boxe de confecções é o primeiro empreendimento aberto no Shopping Popular

Boxe de confecções é o primeiro empreendimento aberto no Shopping Popular

A loja de confecções e variedades Achyk Modas é o primeiro boxe aberto no Shopping Popular. O equipamento, que ainda não foi inaugurado pelo Governo Municipal, é esperança de bons negócios. 
Um local seguro e confortável, como afirma o comerciante Júlio Luiz (foto - abaixo): “É uma infraestrutura muito boa. Estamos bem instalados, com segurança e protegidos da chuva e do sol. Acredito que teremos boas vendas”, diz confiante.

Instalado na rua 07, ele mantinha uma barraca no centro da cidade. Embora já esteja comercializando no novo espaço, diz que ainda vai utilizar o serviço de transporte da Prefeitura para remover as mercadorias e materiais.

Viabilizado por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC), o transporte, que é gratuito, pode ser agendado na entrega das chaves do boxe ou através do número 3623-0156.

“O serviço é para ajudar o ambulante no seu deslocamento, dando a ele condições para iniciar a comercialização no novo espaço. Além do veículo, existem pessoas que poderão auxiliá-lo”, afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior.

Outro empreendedor que está se instalando no Shopping Popular é Wellington Leite (foto), proprietário da loja Séculos Jeans. Há 22 anos no ramo de confecções, ele adquiriu sete boxes com a expectativa de ampliar as vendas.

“Dizem que aqui é onde você vai crescer de verdade. Então, esse é o meu objetivo. Estou organizando tudo com a expectativa de mudar para o melhor”, pontua.

Devido à pandemia provocada pela Covid-19, os lojistas devem seguir os protocolos de distanciamento social, uso de máscara e oferta de álcool em gel para os clientes.

NOVO CENTRO

A mudança dos ambulantes e camelôs para o Shopping Popular está respaldada em uma ação do Ministério Público para assegurar o direito de ir e vir do pedestre, principalmente dos idosos e deficientes físicos, como reforça o secretário Antônio Carlos Borges Júnior.

“Estamos viabilizando um novo centro, um projeto de requalificação do centro comercial com ações programadas e sincronizadas. Por isso, pedimos que os comerciantes se adequem e façam a mudança o quanto antes, para evitar qualquer tipo de mal estar já que as obras provocam poeira, mudanças de logística, entre outras coisas”, enfatiza. Informações por SECOMPMFSA

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%

Mais notícias