16 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 12/08/2020

Secretário de Planejamento admite falha da prefeitura na liberação de condomínios na Artêmia Pires

Secretário de Planejamento admite falha da prefeitura na liberação de condomínios na Artêmia Pires

O secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, admitiu, em entrevista ao Acorda Cidade, que houve falha na liberação para construção de alguns condomínios na Avenida Artêmia Pires. Segundo ele, essas falhas resultaram nos atuais problemas de infraestrutura do local.

“Em 2011 quando aconteceu o primeiro grande investimento naquela região foi da Rodobens. A prefeitura fez um acordo com a empresa de que eles fariam uma pista dupla da FTC até a Rodobens. O grupo de José Ronaldo saiu do governo em 2011 e em 2012 a duplicação não aconteceu e cometemos alguns equívocos nas liberações futuras”, afirmou.

Ele disse ainda que a ânsia das pessoas ganharem dinheiro fez com que muita gente construísse fora do padrão, sem pensar no futuro e mais uma vez cita as falhas da prefeitura na liberação. Segundo Brito, o município está buscando melhorar a situação, através da criação de vias alternativas, entre outras coisas.

“Estamos estudando dentro do processo, alternativas para outras vias e também tem a duplicação do viaduto da Nóide Cerqueira que vai melhorar muito a saída das pessoas da Ártemis Pires. Estamos buscando essas alternativas para facilitar a vida de quem precisa trafegar por aquela região da cidade”, disse.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade/Dilton Coutinho

Foto: Ed Santos

Mais notícias