10 de agosto de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 01/08/2020

Zé Neto voltar a criticar Colbert e diz que prefeito está mais comprometido com eleições que com pandemia

Zé Neto voltar a criticar Colbert e diz que prefeito está mais comprometido com eleições que com pandemia

Opré-candidato a prefeito de Feira de Santana, deputado federal Zé Neto (PT), voltou a criticar a postura do atual prefeito Colbert Martins (MDB) no combate ao novo coronavírus na manhã desta terça-feira (28). Para Neto, o gestor está mais focado nas eleições municipais do que em mitigar os efeitos da pandemia. 

"Prefeito tem que pensar no coronavírus e ele está o tempo todo focado na campanha política. Em um momento de crise como este, que é necessário o entendimento - de relacionamento com o governador, que não está tendo o adequado - é muito prejudicial. Quem perde é a população, principalmente a mais carente", criticou.

Ele avalia que o prefeito está em um processo de isolamento, justamente em um contexto no qual seria necessário diálogo para enfrentar os efeitos da Covid-19. Para o parlamentar, a gestão está pecando em “entendimento e decisão” para solucionar a crise. 

O pré-candidato participou nesta manhã da entrega de 48 ambulâncias, 37 ônibus rurais escolares, 18 tratores agrícolas e 44 veículos administrativos para a área da Saúde.

"Salvador, por exemplo, está indo bem. ACM Neto conversa com o governador, deixando a política um pouco de lado. Vamos nos encontrar mais lá na frente. Lá na frente, o cassete vai comer. Mas aqui não é hora. É hora de dialogar e fazer com que a gente possa ter o bom senso de cuidar de pessoas, de vidas", continuou. 

Informações por B News

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%