09 de agosto de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 10/07/2020

Estrada esburacada deixa moradores do Carro Quebrado revoltados com a Prefeitura de Feira

Estrada esburacada deixa moradores do Carro Quebrado revoltados com a Prefeitura de Feira

A estrada que liga o distrito de Maria Quitéria a localidade do Carro Quebrado, está praticamente destruída e prejudicando os moradores na suas atividades diárias. Essa situação já perdura por mais de dois meses e até o momento a Prefeitura de Feira, não providenciou a recuperação.

Para Cassiano, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, a estrada sem manutenção na região acontece todos os anos. “A ligação entre a sede do distrito e o Carro Quebrado está intransitável, já apelamos para o administrador, ele garantiu que ia providenciar a recuperação e até o momento nada” enfatizou Cassiano.

Aproximadamente quinze dias o tempo abriu e  ocorreu uma estiada, quando a equipe Prefeitura de Feira, colocou duas caçambas de material na estrada, a população chegou a pensar que ia ser iniciado o trabalho de recuperação o que até agora não ocorreu. “Com as últimas chuvas, temos certeza que a empresa de ônibus vai ficar sem circular e o prejuízo de quem mora por aqui é muito grande” disse Cassiano.

Para os moradores de Carro Quebrado e região, com um pouco de boa vontade da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana (SEDUR), o serviço de recuperação da estrada não apresenta dificuldade para ser feito.

Estrada esburacada deixa moradores do Carro Quebrado revoltados com a Prefeitura


Estrada esburacada deixa moradores do Carro Quebrado revoltados com a Prefeitura

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%