09 de agosto de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 07/07/2020

CBF tenta liberação de Joia da Princesa e Arena Cajueiro para a Copa do Nordeste

CBF tenta liberação de Joia da Princesa e Arena Cajueiro para a Copa do Nordeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) encaminhou um ofício à prefeitura de Feira de Santana, solicitando a liberação dos estádios Joia da Princesa e Arena Cajueiro para jogos sem público da Copa do Nordeste 2020.

 

A informação foi confirmada ao Bahia Notícias pela gestão feirense, que afirmou ainda não ter se decidido acerca da permissão ou não. Entretanto, o prefeito Colbert Martins (MDB) deverá se manifestar ainda nesta semana sobre o tema, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura.

 

Salvador é a favorita para sediar jogos da reta final da Copa do Nordeste, suspensa desde março em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Os dois estádios de Feira de Santana se juntariam, como uma espécie de sub-sede, aos da capital como palcos das partidas.

 

A prefeitura de Salvador também não confirmou a liberação de jogos de futebol na capital. O esporte não foi incluído em nenhuma das fases do cronograma de retomada, divulgado nesta terça-feira (7) pela gestão soteropolitana e pelo governo do estado.

 

Segundo o documento publicado, o futebol profissional está sendo avaliado separadamente, “com critérios específicos, devido à natureza própria de suas atividades”, abrindo espaço interpretativo para uma liberação do esporte antes da primeira fase da reabertura. Informações por Bahia Notícias

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%