16 de julho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 06/06/2020

Com coronavírus, Tarcízio Pimenta reclama de discriminação e desassistência; "nas mãos de Deus"

Com coronavírus, Tarcízio Pimenta reclama de discriminação e desassistência;
“Para as pessoas que estão com covid-19 digo o seguinte: peçam proteção a Deus. Acreditem em Deus. Só Ele pode curar a gente, com suas mãos. E orem muito. Tudo acontece com quem tem coronavírus, de desassistência à discriminação. E não importa a classe social, atinge a todos”. A declaração é do ex-prefeito de Feira, Tarcízio Pimenta, testado positivo para a doença.
Tarcízio está em Salvador, já em casa, mas ainda sentindo os fortes efeitos do coronavírus, inclusive uma pneumonia viral. “Estou atravessando um deserto, em uma fase crítica. Estou nas mãos do Pai”, disse ao Protagonista, demonstrando abatimento.
O ex-prefeito de Feira começou a sentir alguns sintomas e a febre alta o levou a procurar a testagem. “Sempre tive resistência forte. Uma vida saudável, dormindo e acordando cedo, mas nada disso adiantou”, pontua.
E para quem pensa que um plano de saúde é garantia de boa assistência, Tarcízio testemunha o contrário. “O plano não me deu assistência. Protela tudo. Só garante um hospital. Os exames complementares tive que bancar e correr atrás”, revela.
A convivência com o coronavírus levou Tarcízio Pimenta a tomar uma decisão: “Quando isso passar comigo, vou colocar meu telefone pessoal à disposição das pessoas para passar ajudar com orientação técnica e minha experiência, porque os médicos sumiram. Só atendem em teleconsulta e nos hospitais”, acentua.
Pimenta agradece às orações de familiares e amigos. “Muito obrigado a todos que estão nessa corrente de fé”, enfatiza. Informações por Protagonista/ Augusto Ferreira

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%