05 de julho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 27/05/2020

Prefeito lamenta morte de Hélio Oliveira, ex-servidor da Fundação Hospitalar

Prefeito lamenta morte de Hélio Oliveira, ex-servidor da Fundação Hospitalar

Faleceu vítima de um infarto nesta quarta-feira, 27, por volta das 5h, o ex-funcionario da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Hélio Oliveira. Ele tinha 75 anos de idade e era irmão do atual secretário municipal de Meio Ambiente, Arcênio Oliveira.

A Fundação é o órgão da Prefeitura mantenedor do Hospital Inácia Pinto dos Santos - Hospital da Mulher. Ele atuou ali por mais de 20 anos, tendo ocupado o cargo de chefe da Divisão Financeira.

O prefeito Colbert Martins Filho lamentou a morte do servidor público. "Nossos sentimentos ao secretário Arcênio e a todos os familiares e amigos. É uma perda que vai fazer enorme falta a todos".

Em sua despedida da Fundação, dois anos atrás, foi homenageado pelos colegas da instituição, onde era bastante querido. "Servidor exemplar e muito amigo de todos aqui", diz a diretora-presidente Gilbert Lucas. 

A Secretaria de Saúde Denise Mascarenhas, que em sua passagem pela Fundação também atuou ao lado de Hélio Oliveira, disse que se tratava de "um homem muito prestativo, educado, dedicado à função e admirado por todos".

Hélio deixa viúva Dilmar Correia Oliveira, os filhos Ayda Helena, Aline e Hélio de Oliveira Júnior, os netos Maysa Helen, Maria Laura e Luiz Guilherme e uma bisneta, Lara Ayssa. Informações por SECOM/PMFSA




Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%