08 de julho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 30/04/2020

Fundação Hospitalar estima entregar 50 kits de enxoval para bebês nascidos no Hospital da Mulher

Fundação Hospitalar estima entregar 50 kits de enxoval para bebês nascidos no Hospital da Mulher

A Fundação Hospitalar lança neste mês de maio, em alusão ao Dia das Mães, a campanha da solidariedade, com o objetivo de arrecadar itens de enxoval de bebê ou material de higiene que serão doados às mães carentes do Hospital Inácia Pinto dos Santos, mais conhecido como Hospital da Mulher. A iniciativa estima arrecadar nessa campanha a doação de 50 kits.

De acordo com Halana Fontes, coordenadora da Educação Permanente, a campanha visa ofertar o enxoval para puerpéras internadas e que fazem parte do grupo de vulnerabilidade.

"Sabemos que gerar uma criança causa uma infinidade de preocupações, inclusive para provêr suas necessidades básicas, portanto, neste momento da campanha, essas mães sairão certas de que por um tempo, vão conseguir ter o necessário para o bebê e aliviar a tensão neste momento em que atravessamos uma pandemia, que por consequência, acentua os problemas financeiros daqueles pais que já vivem por dificuldades",disse Halane Fontes.

Os produtos doados devem ser entregues no setor de Educação Permanente ou na sede da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, onde serão adotadas medidas de higienização para prevenção da Covid-19, seguindo o protocolo do Comitê Municipal do Coronavirus e exigências do Ministério da Saúde.

Endereço para doação: rua da Barra, 705, Jardim Cruzeiro - cep 44015-430. Tel: 3602-7100 ou acesse: o instagram @fundacaohospitalardefeira.

Informações por SECOM/FSA



Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?

*Enquete encerrada.
  • 16%
  • 30%
  • 55%
  • 0%