24 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 13/03/2020

Uefs acompanha caso de aluno com suspeita de coronavírus

Uefs acompanha caso de aluno com suspeita de coronavírus

Um aluno da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) suspeito de estar infectado com o coronavírus está sendo acompanhado pela instituição e pela Vigilância Epidemiológica da cidade que concentra os três casos da Bahia, dois deles com transmissão local. 

Em nota, a Uefs afirmou que vem dando suporte ao estudante que está em isolamento domiciliar e aguardando os resultados dos exames laboratoriais. As aulas nas instituições não foram suspensas, assim como na Universidade Federal da Bahia (Ufba), que apenas suspendeu a realização de eventos que promovam grandes aglomerações. 

"Em tempo, (a Uefs) reforça a necessidade de adoção de medidas de proteção individual, como a lavagem frequente de mãos e a etiqueta respiratória. As medidas de competência da Administração Central para proteção coletiva estão sendo viabilizadas continuamente, através do Grupo Gestor de Situação da Uefs", destacou a universidade. 

Colbert Filho, prefeito da cidade, fará uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (13) para falar sobre os casos da doença. Ele também deverá anunciar o cancelamento da Micareta de Feira, tradicional festa que reúne cerca de 1 milhão de pessoas, e está prevista para acontecer entre os dias 23 e 26 de abril. B NEWS

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Mais notícias