02 de junho de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 28/02/2020

Coronel da PM morre em acidente na BR-116 em Serrinha

Coronel da PM morre em acidente na BR-116 em Serrinha

O coronel da Polícia Militar Zeliomar Almeida Volta morreu por volta das 4h40 desta sexta-feira (28), durante um acidente na BR-116 Norte, em Serrinha, sentido Araci.

O repórter José Ferraz, da Rádio Regional de Serrinha, informou que havia óleo na pista em decorrência de um outro acidente, e ao passar com o veículo Hilux prata (MTL-6924), ele perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. O veículo saiu da pista.

“Na noite de ontem (27) uma carreta carregada com óleo vegetal colidiu com um carro de passeio com uma família que seguia para o Rio Grande do Norte e o óleo derramou na pista. Hoje, por volta das 4h40 da manhã, o coronel, talvez sem perceber que tinha óleo na pista, sem sinalização, capotou o veículo no trecho da Cebola Podre, próximo ao motel Hollywood, e veio a óbito”, relatou.

José Ferraz informou ainda que no mesmo trecho, também na manhã desta sexta-feira, o tenente da Polícia Militar Leonardo Alves Franca também captou o veículo, mas não teve lesões grave.

O coronel Zeliomar é natural de Monte Santo e foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade/ DILTON COUTINHO

Enquete

Você acredita que teremos uma vacina contra o Coronavírus (COVID-19) neste ano de 2020?