19 de fevereiro de 2020
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 10/02/2020

Passeio de pedalinho é novo atrativo do Parque da Lagoa

Passeio de pedalinho é novo atrativo do Parque da Lagoa

O Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira, considerado um dos destinos preferidos dos feirenses aos finais de semana, conta agora com mais um atrativo: pedalinhos. Os equipamentos passaram a funcionar no espelho d'água do parque na manhã no domingo, 09, em ato com a presença do prefeito Colbert Martins Filho, acompanhado pelos secretários Justiniano França (Serviços Públicos) e Valdomiro Silva (Comunicação Social). 

Os cinco pedalinhos pertenciam ao Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho, mas devido a presença de jacarés no lago artificial a atividade foi suspensa no local. Os equipamentos foram reformados, antes de serem remanejados para o Parque da Lagoa. 

O secretário Justiniano França informou que os pedalinhos serão liberados aos sábados, domingos e feriados, das 9h as 16h30. "Nossa expectativa é que a populaçao que já frequenta o Parque da Lagoa e que clamava por um equipamento como esse possa participar com segurança", disse.

O prefeito Colbert Martins Filho destacou que os pedalinhos são um atrativo a mais para o Parque da Lagoa. E observa que o equipamento tem sido uma referência em muitos aspectos. "Não só para o lazer, mas pessoas que utilizam o espaço para comemorar aniversário ou como cenário para produções fotográficas, e agora teremos um atrativo a mais", frisou. 

Logo após o ato oficial de entrega dos equipamentos foi formada uma grande fila para uso dos pedalinhos. A professora Maria Alves estava com a família só aguardando a oportunidade de passear na lagoa através do pedalinho. Ela se mostrava contente. "Estou achando muito interessante. O espaço aqui é bonito e agora com esse serviço vai ficar ainda melhor", disse.

A estudante Luana Rios estava com a filha Luna nos braços e elogiou o novo serviço. "É muito bom dispor de uma nova diversão no parque", afirmou.



Enquete

Você concorda com a reforma da previdência?

*Enquete encerrada.
  • 3%
  • 24%
  • 74%