25 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 30/01/2020

Duplo homicídio é registrado no bairro Aviário

Duplo homicídio é registrado no bairro Aviário

Mais um duplo homicídio foi registrado em Feira de Santana, o terceiro duplo homicídio deste ano. Na noite de ontem (29), por volta das 18h, no Condomínio Vida Nova I, em frente ao bloco J Quadra B, no bairro Aviário, foram assassinados por disparos de arma de fogo Jonathan Carlos Santos Souza, 26 anos, e Edmilson Pereira Junior, 22 anos.

Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta Bros branca, encontraram as vítimas e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

Elisson Macedo da silva, 25 anos, residente Rua Alberto Sarquis, bairro Aviário, também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região da cabeça e não há informações sobre o estado de saúde.

Até o momento a polícia desconhece a autoria e a motivação do duplo homicídio. O delegado Gustavo Coutinho efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde os corpos foram encaminhados.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade  /DILTON COUTINHO


Mais notícias