26 de abril de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 18/01/2020

Polícia registra terceiro homicídio nas imediações da praça da Matriz

Polícia registra terceiro homicídio nas imediações da praça da Matriz

Mais um assassinato foi registrado nas imediações da Praça Monsenhor Renato Galvão, conhecida como Praça da Matriz, em Feira de Santana. Um homem, ainda sem identificação, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Piraí, Centro, na manhã de ontem (17).

Segundo a Polícia Militar, outro homem foi alvejado pelos tiros e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por uma ambulância do Samu e de acordo com a polícia, o estado de saúde é grave.

A motivação e autoria são desconhecidas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e aguarda algum familiar para fazer o reconhecimento.

Este é o terceiro homicídio ocorrido nas imediações da praça. Na noite da última quinta um homem foi baleado dentro de casa na Rua Pará. Wellington Fagundes Evangelista, 39 anos, ainda foi socorrido para o Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu na sexta.

Lucinaldo Pedro de Santana, de 47 anos foi assassinada por volta das 19h de quinta (16) também na Rua Pará. Ele foi identificado como Lucinaldo Pedro de Santana, de 47 anos. ACORDA CIDADE/DILTON COUTINHO

Mais notícias